lai

Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce realiza arraiá dos doadores
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Hemoce realiza arraiá dos doadores
Qua, 01 de Julho de 2015 08:30

alt

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce, unidade da Secretaria de Saúde do Estado, aproveitou o último dia de junho para realizar o arraiá dos doadores do Hemoce. Na recepção do hemocentro coordenador, os doadores que reservaram a manhã desta terça-feira (30) para ajudar a salvar vidas, assistiram uma linda apresentação da Quadrilha Infantil Chama da Fogueira.

Criança tem o dom de encantar, ainda mais dançando e interpretando as músicas desta época de festas juninas. É o segundo ano que a quadrilha do bairro Alvaro Weyne traz sua arte para o hemocentro. De acordo com o responsável pelo quadrilha, Marcos Teixeira, é um prazer contribuir com a causa, "Eu me sinto feliz em fazer parte disto. Sei que muitas pessoas precisam, por isso viemos e esperamos que ajude fazendo com que o número de doações aumente", declarou Marcos, que ainda não é doador, mas está programando a sua doação voluntária de sangue. "Durante os ensaios da quadrilha, muitas pessoas do bairro participam, não só os pais das crianças, mas os moradores. Então, planejo fazer uma campanha com todos eles", finalizou Marcos.
alt


Elizângela Silva (38), veio ao hemocentro realizar a sua primeira doação de sangue para o pai. Emocionada, Elizângela disse que se sentiu muito satisfeita em ser recepcionada com a linda festa, "Eu amo quadrilha e momentos como estes são de descontração, funcionando até para diminuir a tensão", disse a doadora.

A apresentação faz parte da campanha de férias do hemocentro. Realizada anualmente, a mobilização mais intensa no meses de junho e julho acontece por causa do período de férias, quando o número de doações cai. "Por isso não cansamos de pedir a todos que compareçam ao hemocentro e realizem a doação voluntária de sangue. Todos os dias diversas pessoas necessitam da sua doação para continuar vivendo", declarou Nágela Lima, coordenadora da captação de doadores do Hemoce.

alt

Além do hemocentro coordenador, diariamente o Hemoce realiza coletas externas. Confira o calendário: clique aqui.

 

--

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Luiza Dantas ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 3101.2308

 

Calendário

Decembro 2020
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2