Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce lança campanha para Semana Santa com Show
Hemoce lança campanha para Semana Santa com Show
Sex, 13 de Março de 2015 08:08

A noite desta quinta-feira (12) foi de festa e animação durante o lançamento da campanha de doação de sangue para a Semana Santa de 2015. O Hemoce contou com o apoio do cantor Waldonys, que é padrinho do Hemoce e há quatro anos e vem contribuindo com a causa. O sanfoneiro fez um show gratuito com o intuito de mobilizar a população quanto a importância da doação de sangue neste período que antecede o longo feriado que se aproxima.

"Eu reconheço como é importante a doação de sangue. O Hemoce precisa muito de todos nós para continuar o seu trabalho e é um prazer contribuir com esta causa tão nobre através da minha arte", disse o cantor durante a apresentação que embalou os seus maiores sucessos, animando a praça de alimentação do Via Sul Shopping que estava lotada de admiradores.

A meta deste ano é alcançar o número de 9.000 doações em toda a hemorrede estadual. A campanha acontece até o dia 5 de abril. As doações podem ser feitas no hemocentro coordenador, no posto de coleta no IJF, no Via Sul Shopping, nos hemocentros regionais (Quixadá, Iguatu, Crato, Sobral), no hemonúcleo de Juazeiro do Norte, além das coletas externas que acontecem diariamente.

A diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos, aproveitou para agradecer o apoio de todos os parceiros que tornaram o evento possível, "Vocês não sabem como essas ações e a contribuição de vocês é importante para a doação de sangue. Nós precisamos constantemente mostrar para todos que é preciso doar e, realmente, o nosso trabalho só é possível por causa dos doadores, então, estamos fazendo isso para vocês. Obrigada pela presença de todos",  finalizou Luciana.

CLUBE DO BEM

Durante o lançamento o Hemoce apresentou à população o seu novo programa de mobilização intitulado "Clube do Bem". Agora as pessoas que querem ajudar o Hemoce podem se cadastrar, deixar seus depoimentos compartilhando suas experiências com o Hemoce, além de poder ler histórias de outras pessoas que usam um pouco do seu tempo para contribuir e ajudar o trabalho do hemocentro. "Não precisa nem ser doador, quem quiser, pode fazer seu cadastro e ajudar apenas divulgando a nossa causa, isto já faz uma grande diferença", disse a diretora.

Para fazer parte do nosso clube basta entrar no hotsite www.clubedobem.wix.com/clubedobem e realizar o seu cadastro e pronto, você já está ajudando a salvar a vidas de muitas pessoas.

Confira a galeria de imagens do show: clique aqui

Hemoce Sobral

O Hemocentro Regional de Sobral (HRS) também lançou a sua campanha nesta quinta-feira (12). O cantor Duarte fez a alegria dos doadores durante o evento.

Hemoce Crato

No Crato, o lançamento aconteceu com a apresentação da Banda Municípal e uma blitz em frente a sede do hemocentro regional.  O principal objetivo foi mobilizar e alertar a população cratense quanto a importância da doação neste período. Como parte da campanha, haverá uma coleta em parceria com as escolas Polivalente e Liceu do Ceará, visando a manutenção do estoque.

Luiza Dantas
www.hemoce.ce.gov.br