Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Primeiro diretor do Hemoce recebe Homenagem dos Antígenos
Primeiro diretor do Hemoce recebe Homenagem dos Antígenos
Qui, 28 de Novembro de 2013 21:00

"O senhor foi escolhido porque fez parte da inauguração do Hemoce, fazendo com que ele seja hoje a instituição que é. A história do Hemoce, nesses 30 anos, estava meio apagada e o senhor é uma forma de resgatar essa história e valorizar as pessoas que fizeram parte disso", disse a diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos, nesta sexta-feira (29), ao se referir ao primeiro diretor do Hemoce, Dr. Antonio Nóbrega Filho, e homenageado com a "Homenagem dos Antígenos".

O descerramento da placa, na biblioteca do Hemoce, foi feito pelas pessoas que trabalham na instituição desde a sua inauguração. A emoção tomou conta da cerimônia e histórias sobre a surgimento do hemocentro foram relembradas.

Dr. Nóbrega agradeceu a homenagem e disse se sentir orgulhoso por fazer parte dessa história, "Hoje eu sinto uma emoção diferente. Faz muito tempo que não venho aqui, muita coisa já aconteceu. Estão aqui pessoas construiram esse prédio e fizeram com que passasse de uma idéia para a realidade. Eu agradeço essa homenagem e me sinto feliz em ver o que o Hemoce representa para a saúde das pessoas hoje", disse Nóbrega.

Homenagem dos Antígenos A homenagem é dedicada à pessoas que reservaram parte de sua vida ao crescimento e a qualidade dos serviços prestados pelo hemocentro.

-- Assessoria de Imprensa do Hemoce
Luiza Dantas ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - 3101.2308

Decembro 2020