Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Lançamento da campanha: Eu me importo, sou doador de sangue!
Lançamento da campanha: Eu me importo, sou doador de sangue!
Seg, 04 de Novembro de 2013 21:00

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) lançou, na manhã desta terça-feira (05/11), a campanha de doação para o mês de novembro. Em alusão aos 30 anos do Hemoce e ao dia nacional do doador, comemorado dia 25 de novembro, o hemocentro coordenador lanamento da campanha de novembro 020 site2organizou um mês repleto de atividades especiais para os doadores voluntários.

Durante a cerimônia, a campanha intitulada "Eu me importo, sou doador de sangue", foi apresentada oficialmente à sociedade pela diretora executiva do Hemoce, Dra. Luciana Carlos, que agradeceu aos criadores da campanha Joaquim Saldanha, autor do jingle da instituição "Legião do amor" e fotógrafo da campanha, e Enéas Luiz, responsável pela criação. "Eu que agradeço a oportunidade de estar firmando parcerias com vocês e, através disso, eu mostro que também me importo com essa causa", disse Saldanha.

O lançamento contou com a participação do humorista João Neto, Zé Modesto, que alegrou a manhã dos doadores voluntários e recebeu das mãos da Dra. Luciana Carlos o troféu "Amigo do Hemoce", representando o agradecimento ao do Hemoce e da sociedade ao humorista pelo apoio oferecido à doação de sangue há mais de 15 anos.

"Essa campanha tem o objetivo de mostrar que a gente se importa há 30 anos com o outro, com a doação de sangue, com a doação de medula, com as pessoas que fazem tratamentos de hemofilia, com os doadores voluntários e pacientes.", disse a diretora.

A campanha

Como parte da campanha, o Hemocentro Coordenador, localizado na Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo, funcionará durante todos os domingos de novembro de 7h às 13h. Uma forma incentivar as pessoas que não têm tempo durante a semana. Pratique essa boa ação.

Galeria de Imagens

Clique aqui e acesse nossa galeria de imagens e confira as fotos de lançamento da campanha.

Março 2021