Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce comemora o Dia Internacional da Mulher
Hemoce comemora o Dia Internacional da Mulher
Ter, 06 de Março de 2012 11:01

"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza".

Arthur Schopenhauer

.

No Dia Internacional da Mulher, o Centro Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), parabeniza todas àquelas que usam da sua sensibilidade e do amor ao próximo para exercer a solidariedade da doação de sangue. No ano de 2011, 36.079 mulheres foram responsáveis pelo renascimento de muitos pacientes. Parabéns, salvadoras de vida!

Na próxima quinta-feira, dia 8, no Hemocentro Coordenador, com sede em Fortaleza, será feita uma programação especial para homenagear as mulheres doadoras. A comemoração terá início às 9h, com apresentação do coral Hemocanto, em seguida, será cantado os "parabéns" as doadoras e ao Hemocentro Coordenador, que no próximo dia 9 de março completa 33 anos de fundação, além do Hemocentro Regional de Sobral que completa 21 anos no dia 8 de março. Durante a programação, será servido um café da manhã aos presentes e durante todo o dia será entregue uma lembrancinha às mulheres doadoras em todas as unidades do Hemoce no Ceará - em Fortaleza, na sede do Hemoce, no Posto de Coleta do IJF, no Posto de Coleta no Shopping Via Sul e na coleta externa na Escola Raquel de Queiroz, no Jereissati II, e nos Hemocentros Regionais de Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

Hemonúcleo em Juazeiro do Norte

A programação se estende ao Hemonúcleo em Juazeiro do Norte. Durante todo a quinta-feira, dia 8 de março, as doadoras serão homenageadas com atrações artísticas, ao som de voz e violão. As mulheres receberão rosas e brindes cedidos pela loja de cosméticos Boticário.

Hemocentro Regional do Crato

O Hemocentro Regional de Crato, realizará uma programação especial em homenagem as doadoras.  Pela manhã, serão entregue medalhas, flores e e lanches. E as mulheres serão homegeadas com apresentação musical e no período da tarde, um grupo de percussionistas alegrará as presentes.

Suzana de Araújo Mont'Alverne

Assessora de Imprensa - Hemoce